Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

5 comentários:

  1. Seu trabalho é muuuuito lindo! Como faço pra entrar em contato com você? Você faz encomenda pra Maceió?

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia,

    Este album é simplesmente lindo, fiquei curiosa para saber a cor, pois no vídeo não dá para ver direito. É vermelho e preto ou é laranja e preto?
    Você aceita encomendas?

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeei de paixão o seu trabalho. Quero muito encomendar um, tem contato, msn, face, etc?
    Está aceitando encomendas?

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saude.

    ResponderExcluir
  5. Bem que vc podia ensinar a fazer um album...

    ResponderExcluir